Canal de Manifestações

Sejam bem vindos(as) ao canal da Ouvidoria da Harbor Operações Portuárias. Estamos à sua disposição para construirmos uma empresa melhor para todos. Nosso compromisso é tratar sua manifestação com ética, transparência, imparcialidade e segurança.

Um canal de comunicação sendo uma ferramenta aliada ao cumprimento do programa de compliance e de melhoria da Harbor.

Trata-se de um meio pelo qual os seus clientes, os colaboradores, os parceiros e os trabalhadores podem realizar a comunicação de práticas que sejam consideradas ilegais, como ações o assédio moral e ações antiéticas, e qualquer sugestão de melhoria.

A HARBOR disponibiliza um canal direto para você compartilhar as irregularidades ou descumprimento do código de ética. É o Canal de Denúncias, uma forma segura de você se manifestar perante a empresa. Seu relato é feito de forma sigilosa, confidencial e sem a necessidade de identificação. Para acessá-lo clique nos links abaixo:

TIPOS DE MANIFESTAÇÃO

A Ouvidoria acolhe e trata diversos tipos de manifestações. Veja qual das opções se encaixa melhor e faça seu registro. 

Image hover effect image

DENÚNCIA

Realizar denúncias

Image hover effect image

SUGESTÃO/ELOGIO

Sugestão/Elogio para melhoria

RECLAMAÇÃO

FORNECEDORES/TERCEIROS / CIRCUNVIZINHANÇA

FAÇA SEU RELATO

Página em Manutenção

plugins premium WordPress
error: Conteúdo protegido!!!
Rolar para cima